Nós não podemos parar.
Ah eu posso, posso sim. Eu sou do mundo e o mundo é meu. Quero explorar cada parte dele, quero correr, saltar e voar. Voar para bem longe e depois voltar com saudades de casa.
Uma mochila nas costas e coragem. Coragem para ir e aprender, ensinar. Quero pular de para-quedas e gritar “como a vida é boa”.
Quero ir do Alaska a Índia, do Japão a Roma, da Inglaterra ao Egito.
Escalar o Monte Evereste, e tirar fotos nas paisagens da Grécia.
Ir para Angola e dançar um waka waka, ir para Argetina e mostrar a riqueza do povo brasileiro. Quero fazer um boneco de neve no Canada e ir de trem para Croácia, pousar na Suiça e depois dar uma paradinha na Irlanda. Sentar no avião e só acordar no Haiti, parar na França e depois ir pro México. Quem sabe até parar na Tailândia.
Não quero dar uma volta ao mundo em 80 dias. Quero muito mais que isso. Quero viver intensamente e aproveitar o máximo que puder. Quero ficar em paz e sempre seguir em frente.



Comentários
Enviar um comentário