Cansei.




É que sabe, as vezes você só quer jogar tudo pro alto. Quer largar suas responsabilidades, seus deveres. Quer largar tudo.
Cansa alguém sempre te falando o que fazer e como fazer, que ta errado desse jeito e tem que ser do outro. É horrível quando pegam no seu pé e não te deixam ser você mesma.
Você tem que ser uma boa aluna, tem que se vestir assim, pensar assim, andar assim e agir assim.
Cade uma coisa chamada LIBERDADE?
Palavra totalmente desconhecida pelos pais hoje em dia.
Queria gritar, correr e até voar quando quisesse. Sem me importar em dar satisfações para ninguém ou ficar preocupada com o que vão pensar.
Quero ser eu mesma, será que é tão difícil assim?

Comentários

Mensagens populares