Ser forte ou ser fraco?
“As vezes eu queria ter amnesia.
Não queria lembrar de todos que chegaram e foram embora sem se importarem. Dos que ficaram mas pareciam ausentes, das promessas quebradas e das mentiras ditas.
Não queria lembrar que quebrei tantas vezes a cara, e que quase todas as noites eu chorava e mesmo assim tive que continuar sorrindo.”



Comentários
Enviar um comentário