Saudades de você.
Escrever sobre as perdas seja talvez o modo mais fácil de aceitar isso, ou melhor, de fingirmos que aceitamos. No fundo, bem no fundo nunca aceitamos. A vida tem um ciclo, você nasce, cresce, e morre.
Na verdade algumas vezes não da tempo de crescer. Quando menos esperamos alguém se vai.
Se vai para longe, muda de cidade, de estado ou até de pais. Outras pessoas se vão pra nunca mais voltar. Se vão para algum lugar que eu não sei como é, se vão e muitas vezes nem se despedem. Nunca sei como reagir diante disso, ninguém sabe. Perder alguém é como se uma parte de você fosse embora.
Dói, dói muito e mesmo que dizem que com o tempo passa, eu sei que não vai passar. Pode diminuir quem sabe, mas passar nunca vai. Os dias vão e vem, e a saudade as vezes parece que sufoca, faz você perder o sentido. Você só quer que isso acabe, só quer que essa dor passe. Mas ela fica, e nunca vai embora.
Ninguém vai conseguir preencher o lugar que aquela pessoa deixou, ninguém vai conseguir te fazer sorrir como ela fazia, ninguém vai te abraçar como ela abraçava. Ninguém vai dizer coisas como aquela pessoa, dizia, ou ninguém vai te amar como ela amava. As historias e as lembranças são as melhores partes. Assim você pode se lembrar dos bons e até maus momentos que passou com aquela determinada pessoa.
É difícil aceitar, muito difícil e as vezes eu me pego louca com medo de morrer ou de perder quem amo. Tudo tem uma hora, tudo tem seu tempo. Então aproveita cara...
A vida é assim, cheia de perdas e ganhos. Eu tenho que aprender a lidar com isso. As vezes só precisamos deixar ir. Afinal a vida não é uma fabrica de realização de desejos.



Comentários
Enviar um comentário