Eu não me importo mais.
“Eu sempre disse : “não ligo pra opinião dos outros” “que se dane todo mundo”. Assim é mais fácil, mais fácil fingir que não se importa. Eu sempre quero agradar todo mundo, nunca quis que alguém apontasse meus defeitos. Sempre quis ser adorada por todos. Na verdade sempre quis fazer algo pelo meu próximo.
Não é assim e nunca vai ser. Tem muitas pessoas que não gostam de mim e eu tenho que aprender a lidar com isso. Por mais cliche que seja eu realmente não nasci pra agradar ninguém. Não agrado nem minha mãe, quem dirá os outros.
Dói, na verdade incomoda esse sentimento. Não sei explicar muito bem. Mas é, vou tentar e vou conseguir. Que a partir de agora seja assim. Gostou? Beleza, ok. Não gostou? Que pena, você não foi o primeiro e nem será o ultimo.”



Comentários
Enviar um comentário