Para de encher o saco.
"O que você vais ser quando crescer?"
Juro que essa pergunta me atormenta desde sempre, um dos meus maiores medos é crescer e olha aonde já estou. Olha eu não sei, realmente não sei, primeiro tenho que passar de ano.
Parece que os pais esquecem de como é chato ir na escola, como é chato fazer prova e de como é chato aturar os professores. Eu sei que minha "única" obrigação é estudar mas sabe, tem horas que não da cara.
É briga por causo de nota, puxão de orelha porque foi mandado pra fora da sala, conflitos por não estar me preparando pra faculdade.Você só tem vontade de sair correndo e jogar tudo pro alto.
Chega nessa época de vestibular parece que as coisas piorem e a pressão só aumenta. É escola que quer se promover, pai que fica enchendo o saco e parente dando palpite onde não foi chamado.
EU NÃO SEI, NÃO SEI O QUE QUERO SER QUANDO CRESCER.
Tenho tempo pra isso, tempo é o que mais temos. Tenho tempo pra escolher. E se quiser escolher na hora? Se quiser tentar na sorte? E se eu não quiser fazer faculdade?
Ninguém pode escolher meu futuro, ninguém pode querer mandar e desmandar na minha vida. Minha vida.
Então mãe, pai e parentes por favor PAREM de encher tanto o saco assim, não há necessidade de tanta pressão e de tudo isso. Vou me decidir, uma hora, mais vou. Me dêem espaço.



Comentários
Enviar um comentário