Ninguém me entende nessa casa.
“Pais são coisas tão engraçados né? Eles fecham a porta e começam a falar mal de você e parece que esquecem que você está ouvindo.
Não acho que façam por mal, só que dói.
Dói saber que você tenta dar o seu melhor e eles não reconhecem, você se esforça e nunca está bom o suficiente.
Você fica quieto e vai aguentando tantas e tantas criticas.
Quando eu explodir, cuidado pais, pra não se machucarem mais que eu nesse tempo todo.”
Não acho que façam por mal, só que dói.
Dói saber que você tenta dar o seu melhor e eles não reconhecem, você se esforça e nunca está bom o suficiente.
Você fica quieto e vai aguentando tantas e tantas criticas.
Quando eu explodir, cuidado pais, pra não se machucarem mais que eu nesse tempo todo.”



Comentários
Enviar um comentário