Ninguém me entende nessa casa.





Pais são coisas tão engraçados né? Eles fecham a porta e começam a falar mal de você e parece que esquecem que você está ouvindo.
Não acho que façam por mal, só que dói.
Dói saber que você tenta dar o seu melhor e eles não reconhecem, você se esforça e nunca está bom o suficiente.
Você fica quieto e vai aguentando tantas e tantas criticas.
Quando eu explodir, cuidado pais, pra não se machucarem mais que eu nesse tempo todo.





Comentários

Mensagens populares