Tempo ao tempo.








Sabe aquele lance de borboletas no estômago?
Acho que as minhas voaram para bem longe, ou então desistiram de lutar, ou morreram. Olha eu não sei.
Na verdade ultimamente ninguém mais tem despertado em mim esse sentimento, essa vontade louca de ter alguém para amar.
Não to reclamando não. Prefiro mil vezes minhas borboletas mortas, do que elas sendo maltratadas e pisadas."




Comentários

Mensagens populares