É só questão de tempo.
Se decepcionar é algo tão fácil, tão hmmm... normal. É incrível como os seres humanos tem esse dom né? Acho que nós já nascemos com isso. Existem promessas, segredos, confiança. Demora tanto tempo, tempo demais e apenas em segundos tudo isso vai pra agua'abaixo. Você demora pra confiar e se entregar verdadeiramente e quando percebe já foi já era, já aconteceu. Ninguém sabe lidar com isso, é doloroso e ao mesmo tempo é como se tivessem te tirado uma parte. É como um grito no vácuo, você vai tentar fingir que não se importa e que está bem. A vida tem seus altos e baixos, e se decepcionar é tipo um bonos dessa louca jornada. Um bonos que as vezes nem sempre gostamos. A questão é, como enfrentar isso? Eu devo confiar de novo? Devo me arriscar? E o medo? Medo de quebrar a cara mais uma vez e de novo se decepcionar. Por mais que doa muito, sem decepções não tem como viver e são com elas que aprendemos a ficar mais forte. Se decepcionar faz parte e sem elas a vida não tem graça.



Comentários
Enviar um comentário