A arte da vida.
Muitos me julgam louca por escrever, alguns até não me dão moral quando falo que escrevo. A arte da escrita é com certeza a melhor parte da minha vida. Não me preocupo se estou certa ou errada, se escrevo o português correto ou se agrado ou não as pessoas. Para que guardar todas essas palavras e sentimentos se posso escreve-los? Escrever e quem sabe ajudar alguém, escrever e ser rotulada insana, escrever e me sentir bem por conseguir transmitir tudo o que sinto em palavras.
Nunca me imaginei assim, escrevendo porque gosto e não porque um professor me obriga.
Espero ansiosamente a cada nova ideia para poder me deleitar em minhas palavras. Palavras estranhas e muitas vezes que não tem muito sentido. Palavras que ficaram guardadas e agora aos poucos vão se libertando. Palavras que precisam ser ditas.
Espero algum dia poder ser conhecida por alguma frase bonita que escrevi, e quem sabe ainda ter uma citação no tumblr com vários reblogs. Escrever é uma arte e me sinto lisonjeada por ser considerada uma artista.



Comentários
Enviar um comentário