Abra sua mente, gay também é gente.







A coisa mais importante da vida é o amor, não importa em que formato ele seja, não importa como ele chega, não importa nada. Apenas sinta, ame verdadeiramente e intensamente.
Amar é uma das coisas mais puras. Quando nos apaixonamos é como se de repente fosse aquela pessoa que te prendesse na Terra, como se ela fosse uma luz que ajuda a iluminar seu caminho, uma ancora que te da estabilidade e ao mesmo tempo te guia.
Muitas pessoas passam uma vida inteira procurando a pessoa perfeita, a pessoa dos sonhos e esquecemos que ela pode estar bem do nosso lado, como por exemplo seu melhor amigo, aquele conhecido ou quem sabe ela esteja do outro lado do mundo. Alguém nesse imenso planeta vai te amar, do jeito que você é. Todo mundo tem uma alma gemea, deixe seu coração te guiar e encontrara. Apenas deixe ir.
A sociedade é bem ridícula quando se trata de amor. As pessoas não escolhem por quem se apaixonam, simplesmente acontece. É tão puro e intenso, é tão simples e natural.
Há tabus que precisam ser quebrados, regras que não existem mais e as pessoas precisam entender isso. Qualquer pessoa pode se apaixonar, e se ela se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo? Se for menina com menina? Menino com menino? Menina com menino? Qual a diferença? É AMOR DO MESMO JEITO.
É amor que precisamos, de muito amor. Qualquer forma de amor vale, não importa o quão diferentes as pessoas sejam, e sim que elas se amam. Abra sua mente, abra sua alma e se liberte.
O amor está ai fora te esperando, deixe ele te encontrar.

Comentários

Mensagens populares