Coisa que muito tenho.
Intensidade. É intenso o jeito que me envolvo com os outros, o jeito que quero amar mais do que posso, e que quero cuidar mais do que devo. Intenso como o amor chega mesmo você não querendo, ou como a dor fica maior por causa da intensidade que as coisas chegaram. Intensidade. Intensidade eu tenho ao falar eu te amo. Se eu amo, eu amo pra valer, se eu odeio, odeio pra valer.
Intensidade. Intensidade quando eu mergulho a cabeça em baixo do chuveiro e só quero paz. Paz que eu nunca tenho porque sou uma pessoa intensa. Intensa até demais pra esse mundo que não tem intensidade.”



Comentários
Enviar um comentário