Casulo ou transformação?




Eu só queria liberdade, liberdade para mostrar quem realmente sou.
Chega uma hora que cansa, cansa ter que usar máscaras, cansa ter que ser a garota que os outros querem, cansar não poder falar o que realmente penso, e o que realmente sinto. Medo. Eu tenho medo.
Todo mundo muda, tudo está em constante transformação.
Eu sou como uma borboleta, que está presa no corpo errado. Eu estou esperando a hora certa pra poder ir pro meu casulo e me transformar. Me transformar em quem realmente sou.
Quando eu me transformar vou poder ir pra onde quiser, vou ser livre. Vou voar atrás dos meus sonhos e do meu destino. Voar para bem longe. Voar pro mundo.

Comentários

Mensagens populares