Uma vez na vida.
Sempre tento fugir da palavra amor, ou finjo que não me importo e que não acredito nele. É que as vezes parece que sou contaminada. Todo mundo tomou uma injecção de amor, menos eu.
Acho que pelo menos uma vez na vida, todo mundo deveria ter um alguém, ou melhor o alguém. Esse alguém que te acalmasse, te fizesse carinho até pegar no sono, te abraçasse como se não houvesse amanhã. Um alguém que fosse seu porto seguro, e que fosse sua base. Base de confiança e conforto, aonde você meio que carrega suas energias sabe? Um alguém que te deixa mais forte.
Poderia pelo menos uma vez ser como nos filmes da Disney, e desse tudo certo e vocês pudessem ficar juntos. Se esbarrarem nos corredores de algum lugar, aquele frio na barriga na troca de olhares, ou um sorriso tão simples e natural que você nem percebe que deu. Alguém que despertasse sua melhor parte, e te fizesse feliz. Um alguém para se amar de verdade.



Comentários
Enviar um comentário