Globalização ou desintegração?
Crianças de dez anos tendo celular, Ipad, tablet ou sei lá mais o que. Cade os brinquedos minha gente? Cade?
Amigos que saem com os outros mas não desgrudam do celular, não piscam, não respiram. Internet, internet. Não posso mentir que as vezes prefiro muito mais meu celular do que as pessoas que estão ao meu redor.
Pessoas se vulgarizando em facebook. Mostrando fotos de corpo, querendo aparecer. Quanto mais curtidas mais a pessoa pensa que esta agradando, mais pessoas babando ovo. Minha filha, acorda. Curtida não te faz melhor do que ninguém, até porque se fizesse aparecia no seu currículo.
Ex namorada que posta indireta aqui, outro que compartilha foto na festa bebendo com os amigos, alguns mostrando que estão viajando. Se bobear posta até o lugar aonde está.
Pra que ? Me explica.
Estou sendo totalmente hipócrita, eu sei. É só que cada dia está pior.
Muitos no fundo no fundo estão na pior, sem dinheiro, infelizes, doentes, amargurados. Mas querem mostrar para os outros que estão bem e estão curtindo a vida.
Redes sociais não servem mais para se relacionar ou fazer amizades, e sim para se vender. Todos são produtos, alguns até estão na promoção. Façam a festa!



Comentários
Enviar um comentário