Jovens para sempre



Pessoas mais velhas tem essa essência né? Esse amor profundo e intenso, carinho que vai além deles. Tão sensíveis, tão duros e valentões ao mesmo tempo. Um olhar penetrante, cheio de historias e um pouco de dor. Lutas e várias batalhas enfrentadas.
Um sorriso no rosto que nunca se vai, está lá mesmo nas dificuldades. Uma mão estendida e um abraço caloroso.
Idosos são como anjos, vivem sua historia bravamente e ainda querem te defender do mal, te proteger. Dar conselhos.
Conselhos esses que claramente nunca ouvimos. Eu particularmente nunca dou muita atenção.
Senhoras e senhores com mais idade sabem aproveitar a vida, vão a bailes e festinhas da terceira idade. Vivem intensamente. Eles são vivos, eles são constantes. Na alma de cada um, bem no fundindo tem um adolescente apaixonado, louco para sair e se divertir com os  amigos. Serão eternamente jovens.
Tem um som constante do coração que bate pra ficar vivo e ao mesmo tempo bate mais forte quando vê fotos antigas, lembranças dos bons tempos que não voltam mais. Bate mais forte com uma noticia boa e bate fraco quando a hora chega. Vai parando e parando e chega ao fim.

Comentários

Mensagens populares