Morte
Se a morte fosse um quadro, como seria? Preto? Branco? Colorido? Seria apenas a tela e mais nada? Ou quem sabe um borrão?
Um borrão. É isso que as pessoas se tornam. Memórias,
lembranças, elas se vão e a cada dia diminuem mais.
Eu não quero ser apenas uma lembrança, eu quero ser marcada. Quero que se lembrem de mim.
Deixe sua marca no mundo, faça a diferença.
Não seja somente mais um nome em um placar de mortos.



Comentários
Enviar um comentário