FELIZ.




Ultimo dia do ano. Quantas emoções.
Pessoas que chegaram e outras que foram, amizades novas e outras que continuam sempre com a gente. Perdas e dores, feridas abertas e que machucam, são preenchidas mas não curadas.
Beijos roubados, abraços trocados, sorrisos dados, presentes ganhados, metas cumpridas. Ahhhh 2014 você foi foda.
Que 2015 seja repleto de paz, amor, saúde, festas e muitas coisas boas.
Sonhos na mente, alma renovada. Novos tropeços, novos aprendizados, novos amores, novas dores.
Vem 2015, seja diferente dos outros anos. Faça tudo ter valido a pena. Não esperem mudanças se você não mudar. Feliz ano novo a todos.


Comentários

Mensagens populares