Quem sou eu.
Acho que sou diferente das outras garotas, mas ser diferente é bom né? Nunca estive nos padrões mas afinal, quem precisa deles?
Não espero um príncipe encantado montado em um cavalo branco, ou ser a rainha do baile, muito menos ser a mais popular da escola. Eu sou eu, com erros e defeitos, acertos e qualidades.
Gosto de ler, os livros me levam para onde eu quiser, posso ser qualquer pessoa em qualquer tempo. Gosto de escrever, sentimentos não falados mas expostos, palavras que me sufocaram e agora me acalmam, gritos não ouvidos mas agora libertos, lágrimas silenciosas que agora clamam por atenção.
Meu animal favorito é a tartaruga marinha, não me pergunte porque, eu também não sei. Gosto do cheiro de coco de vaca ou cavalo, é bom e revigorante, me lembra infância.
Gosto de fazer as pessoas sorrirem com as besteiras que falo, isso é combustível para minha alma. As vezes prefiro ficar em silencio, é só meu tempo de reflexão.
Gosto de tantas outras coisas e detesto um bom tanto de outras, mas sabe, essa sou eu e não quero e não vou mudar por ninguém.
Uma coisa que sempre escuto e sempre leio é: tenha orgulho de quem é você.
Não mude para agradar ninguém, sinta-se viva e feliz assim, do jeito que é e se te pedirem para mudar, não o faça. Quem realmente gosta te você, te aceita como é. Não deixe que a sociedade ofusque seu sorriso, o brilho dele é o que fortalece sua alma. Não deixem que digam que você não pode fazer uma coisa, você pode e vai fazer.
Mesmo se quiserem te prender, abra as asas e voe. Ninguém pode te prender.



Comentários
Enviar um comentário