Segura essa fera.
As pessoas hoje em dia me dão nojo, essa com certeza é a palavra certa. Todo mundo pensando somente em si próprio. É individualismo que não acaba mais. Respeito então, mandou lembranças.
É tão mais fácil pensar somente no seu umbigo e esquecer os outros não? Mais fácil fingir que não é com você que falam. Ignorar alguém que pede ajuda.
Pessoas que dizem ser suas amigas da noite para o dia te apunhalam, fofocas, intrigas, falsidade rolando solta. Já cansei de falar, as coisas mudaram. Estamos parecendo homens da caverna, mas garanto que até eles tinham mais educação do que nós hoje. A verdade seja dita. Tanta coisa acontecendo e vocês pensando em vocês?
Os bons hábitos se foram.
Eu não sou exemplo para ninguém, é muito mais fácil falar do que fazer. Não custa nada tentar fazer pequenas mudanças, ir aos poucos. Nada muda de um dia para o outro.
Eu não tenho mais esperanças no ser humano, viramos um bando de animais selvagens a solta



Comentários
Enviar um comentário