clichês da vida.



Quero falar de amor, mas não do amor fofinho e meloso que as pessoas estão acostumadas. Vou falar de corações partidos ou melhor de cérebros que não pensam direito.
Quem nunca amou uma pessoa que não amava de volta que atire a primeira pedra, na verdade eu nem sei muito bem o que é o amor.
Aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade para saber onde, quando, com quem. Amar nunca foi fácil.
Muitas vezes quebramos a cara  e sabe por que? Porque esperamos demais das pessoas, 99,9% das vezes as coisas não saem como esperamos.
Muitas e muitas coisas vão te ferir, perdas, despedidas, etc. Mas nada na vida dói mais que um coração quebrado, parece que tudo se foi, vazio e angustia. Os sonhos se acabaram, as borboletas explodiram. Desculpa meu caro mas isso realmente não tem remédio, pode tentar de tudo, a ferida sempre estará lá.
Porém nada melhor que um coração quebrado para uma mudança, bola pra frente e cabeça erguida. Outras pessoas vão entrar e outras sair, deixa acontecer. A dor vai se curando aos poucos e a vida continua. Não deixe o "amor da sua vida" estragar seus sonhos ou sua vida. Amores vem e vão mas a metrópole não para pra você se lamentar.

Comentários

Mensagens populares