clichês da vida.
Quem nunca amou uma pessoa que não amava de volta que atire a primeira pedra, na verdade eu nem sei muito bem o que é o amor.
Aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade para saber onde, quando, com quem. Amar nunca foi fácil.
Muitas vezes quebramos a cara e sabe por que? Porque esperamos demais das pessoas, 99,9% das vezes as coisas não saem como esperamos.
Muitas e muitas coisas vão te ferir, perdas, despedidas, etc. Mas nada na vida dói mais que um coração quebrado, parece que tudo se foi, vazio e angustia. Os sonhos se acabaram, as borboletas explodiram. Desculpa meu caro mas isso realmente não tem remédio, pode tentar de tudo, a ferida sempre estará lá.
Porém nada melhor que um coração quebrado para uma mudança, bola pra frente e cabeça erguida. Outras pessoas vão entrar e outras sair, deixa acontecer. A dor vai se curando aos poucos e a vida continua. Não deixe o "amor da sua vida" estragar seus sonhos ou sua vida. Amores vem e vão mas a metrópole não para pra você se lamentar.



Comentários
Enviar um comentário