Começo, meio e fim.





Saudades dos tempos que não voltam mais. De quando minha única preocupação era o que aconteceria se faltasse da aula de dança. Que falta dançar me faz. O corpo em movimento, a alma se libertando, tudo fazia sentido e o universo conspirava ao meu favor. Saudades do frio na barriga antes de uma apresentação ou da cara emburrada depois de uma correção. Saudades da melhor época da minha vida onde era feliz e não sabia, saudades das lembranças que foram embora e não disseram tchau, que machucam e ainda doem.
Tudo na vida tem um motivo por mais que seja difícil aceitar, um ciclo se fecha e o outro se abre, um novo fim mas também um novo começo. As lembranças são as melhores partes para nos fazer lembrar que tudo aquilo valeu a pena e o que resta agora : a saudade.Valeu vida por me ensinar que nada é pra sempre e me fazer forte o suficiente pra superar cada novo obstáculo. Um ciclo se foi e outro está vindo, não deixo que o meu passado interfira no meu presente, sou feliz.


Comentários

Mensagens populares