Como se eu fosse flor...
Todo dia quando acordamos estamos de um jeito. Mau humorado, feliz, triste, confiante. Involuntariamente esses sentimentos são transpassados para os outros a nossa volta, as pessoas percebem nosso estado emocional. Muitas vezes quando alguém que nunca vimos sorri para nós, sorrimos de volta, isso é automático. O bem puxa o bem. Quando fazemos coisas banais como dar um bom dia, um aperto de mão, um aceno de cabeça, até um abraço, podemos mudar o dia do próximo. Seja mais leve e releve, semeie o bem, ajude o próximo, sorria mais, liberte mais a alma e passe boas energias. Somos como flores, precisamos ser cuidadas e amadas. Precisamos de carinho e principalmente dar bons frutos. Abra o coração e mesmo quando não estiver em um dos melhores dias seja gentil, isso pode mudar o dia ou até a vida de quem nunca recebeu atenção. Semeie amor, paz, igualdade. O mundo precisa disso.



Comentários
Enviar um comentário