Saudade é o amor que fica.





Poderia começar outro texto qualquer, porém hoje queria fazer mais um texto sobre saudade. Toda vez que for escrever sobre isso, será um sentimento novo, uma dor nova e uma esperança que refloresce. Quando perdemos alguém  nada nos conforta, nem mesmo dizer “ela foi para um lugar melhor”. Nem sempre essa frase ajuda, ou melhor ela nunca ajudou. Perder alguém é a coisa mais difícil do mundo, ninguém te prepara para isso, nem seus pais, nem seus amigos, nem ninguém. O mundo está ai para quem souber enfrenta-lo mas quando a dor te sufoca e te faz querer apenas deitar e chorar você não liga para mais nada. Entender a morte nunca conseguiremos, aceita-la pode ser que um dia ou talvez não, a questão é que o tempo pode passar, dias, meses, anos e mais anos e essa ferida está aberta. Aberta, inflamada, machucada e dói, dói muito apenas de pensar em pensar nela, deu para compreender? Quando crianças meus pais me diziam que quando alguém morria  essa pessoa iria para o céu e viraria uma estrela. Todas as noites quando vejo alguma estrela brilhando penso em quem me deixou, deixou sem se despedir, deixou ser saber que deixaria. Aaah como eu queria poder ter aproveitado mais os momentos....A vida é assim, uma hora você tem e na outra você perde. Aproveitem, abram o coração e exalem amor. Ninguém sabe o que pode acontecer daqui um seg


Gostaria de dedicar esse texto a Lucas Rocha Nogueira, que hoje completa 2 anos de falecimento. Fica em paz anjo.

Comentários

Mensagens populares