SOS








Desde sempre o homem causou problemas para a natureza. Desmatou, matou, colocou fogo, sufocou. E o que ganhou em troca?
Tudo. Temos o ar, a vida, a aguá, os animais. As melhores coisas do mundo ao nosso redor e não sabemos dar valor.
Ouvir os pássaros cantando, as borboletas voando e os cães latindo. Tudo em sincronia, em harmonia. Um por todos e todos por um.
A vida é muito mais do que só respirar, vai além disso. É amar, sentir, abraçar, preservar, se libertar.
Seria tudo mais fácil se nós seres humanos soubéssemos dar valor ao que realmente importa. A vida. Mas não só a nossa vida, a vida dos outros também. 
A mãe natureza está pedindo socorro a cada dia, que possamos retribuir todo o amor que Ela sempre nos deu. Devemos pensar antes de agir.


Comentários

Mensagens populares