Chora recalque





Acho que nessa vida todos já tivemos um ídolo né? Quem não que atire a primeira pedra.
Queria falar ou na verdade gritar para o mundo que ser fã é muito mais do que as pessoas pensam. É apoiar, saber quando algo está errado, saber a hora que seu ídolo está errado, ter discernimento quando necessário, estar presente mesmo que de longe.
É muito fácil julgar, falar que quem tem um ídolo é criança, que não tem o que fazer.
AAAH faça-me o favor né.
Não existe sentimento mais puro e verdadeiro, querer o bem de alguém sem nada em troca. Estar lá para ele sempre.
Ter alguém como inspiração, como um amigo distante...ter alguém que você possa encher a boca pra falar é a melhor coisa. Poder ter essa ligação com um estranho, sentir a troca de carinho e amor, ler as mensagens com toda a gratidão. Sentir o frio na barriga em uma entrevista, esperar pelas fotos novas, querer saber se ele realmente está bem e claro, esperar o tão sonhado encontro quando finalmente todo o sufoco terá valido a pena.
Isso não tem preço. A sociedade e a midia já quiseram acabar com muitos sonhos de fãs, mas a união que as ligam é muito mais forte.
Quem é fã de verdade sabe quem é realmente seu ídolo.
Ídolo é uma  palavra bem forte, mas pensando em tudo não saberia dizer se há outra palavra para explicar esse turbilhão de sentimentos. Amar alguém que muitas vezes não sabe da sua existência, pois é. Faz parte, quando você começa a ter alguém como ídolo é uma das maiores dificuldades saber que ele não sabe quem é você.
Espero que um dia esse mundo de merda pare de recriminar os fãs, por que eles com certeza são mais felizes por terem quem amar.

Comentários

Mensagens populares