Já basta
Essa semana me deparei com um dos mais repugnantes espetáculos protagonizados por seres humanos hipócritas e nojentos.
Desde sempre houve-se preconceito e desde sempre as pessoas não entendem que ninguém é melhor do que ninguém, não pode-se julgar uma pessoa pela cor de sua pele, ter um pré-conceito sobre algo que não se tem conhecimento.
Temos olhos, bocas, braços, tudo igual. Por causo de uma cor vão querer fazer esse fuzue? É isso que torna o Brasil um dos países mais invejados, essas pessoas com traços marcantes, cabelos que chamam a atenção, olhares penetrantes, a maneira de se viver a vida, sempre sorrindo. O sangue que pulsa quando se ouve o batuque, a alma que sai do corpo para se libertar com os sons.
Existem pessoas brancas com traços de negros, negros com traços de brancos. É isso que devemos lembrar, essa etnia de povos, a entrega, a mistura de vários povos em um só.
Qual a graça se fossemos todos iguais?
Já basta de pessoas com esse tipo de pensamento.
VIVA A DIVERSIDADE.



Comentários
Enviar um comentário