Parece a mesma flor, só muda o coração



Uma das coisas que mais aprendi nessa vida é ter fé. Não importa como ou por que, apenas tenha fé. Cada um crê no que quer mas acho que a fé é o que nos mantém vivos. É ela que nos alimenta, ela que faz com que possamos correr atrás de nossos sonhos, de nossas vontades e até dos nossos amores.
Muitas vezes quando ocorre algo desagradável as pessoas falam para não perdermos a fé, mas não se pode perder o que muitos nunca tiveram.
A fé é uma uma florzinha sabe? Começa como uma sementinha e vai crescendo e crescendo e crescendo e não para nunca mais. Precisa de cuidado e carinho, dedicação. 
O mais importante é nunca desistir de seus sonhos, acreditar e perseverar...por mais difícil que parece tudo é possível, tudo é alcançável Fé, apenas tenha fé.

Comentários

Mensagens populares