TIC TAC








Pisquei e já passamos do meio do ano. As coisas estão acontecendo rápido demais e ninguém esta percebendo.
O tempo está inseguro e sempre corre e eu fico pra trás esperando as coisas antigas, me esqueço que já foi, passado, já era.
Deveríamos ter mais noção disso, aproveitar cada segundo e cada pedaço dos momentos. Sentir os 60 segundos e abraçar as horas que passam... Ser intenso, amar, sorrir, se libertar.
Nunca sabemos quanto tempo temos, quantos pedacinhos de segundos nos restam. 
Gosto de estar sempre bem com quem amo.
Dizer : tchau pai, te amo. Deixar as pessoas que me importo cientes do quão são importantes, marcar a memoria delas para que o tempo não as apague.
Dormir menos e reclamar menos ainda, sair e curtir, festejar e beijar. Beijar muito.
 O relógio está contra a vida e contra nós. 
Vamos viver intensamente, temos tão pouco tempo.

Comentários

Mensagens populares