CANSEI 








É incrível que as pessoas só sabem reclamar do governo e da corrupção, mas na hora de olhar para os próprios erros ninguém quer.
De fato a sociedade mudou trasdicamente, coisa que podemos perceber sem nenhum esforço.
A questão é a que ponto chegaremos. Relacionamentos de fachada, vida dos sonhos postada em redes sociais. O que mais me irrita é a falta de discernimento de alguns. Em pleno século XXI e a primeira mensagem recebida em um aplicativo de paquera é: manda nudes.
AI MEU FILHO, FAÇA-ME O FAVOR.
Que tipo de pessoa esse ser se tornará? Desde quando nos apaixonamos pelo o que a pessoa tem e não pelo o que ela é?
Não sei se foi falta de apanhar quando criança ou se a pessoa tem necessidades fisiológicas na cabeça mesmo.
É assim que se conquista alguém hoje em dia e eu não estou sabendo?
Isso me incomoda, me apavora, me causa repugnância.
Querer invadir a intimidade do outro como se fosse qualquer coisa, a qualquer custo. Como se isso fosse algo normal.
Que toda essa patifaria seja algo transitivo, que as pessoas comecem a se dar mais o valor.
O problema não é só o governo. O problema é o ser humano.

Comentários

Mensagens populares