Confissões de uma reprovada
A vida é um saco. Na verdade ela até que é boa, o saco é quando as coisas não saem como desejamos.
Óbvio que faz parte ganhar e perder, mas quando se trata de perder a vaga da sua tão esperada faculdade...é uma tremenda merda. Merda para ser delicada.
É frustrante demais saber que você terá que esperar mais um ano, um longo e chato ano. É tanta adrenalina, tensão, medo, insegurança e depois de um longo ano ler : REPROVADO. É difícil aceitar também que aquele seu conhecido passou e você não, que ele vai e você fica.
Chorar, gritar, berrar. Aliviam viu? Deu certo comigo. Mas sabe não é o fim de mundo como pensei.
Talvez seja melhor para decidirmos o que realmente queremos.
Essa confusão toda que se passa na cabeça de um vesti-bulando deveria virar um filme, um documentário quem sabe. É muita coisa em tão pouco tempo. É tanta adrenalina, tensão, medo e insegurança.
O importante é não desistir dos nossos sonhos, não importam quanto tempo esperamos. Tudo tem a sua hora, e a luz do fim do túnel irá fazer sentido.
Apenas respire e vá.



Comentários
Enviar um comentário