Game over 









Finalmente fim de ano. Um ano repleto de brigas, perdas, mortes e muita corrupção.
Mas foi um ano também que mostrou quão forte podemos ser, que nossos objectivos podem ser alcançados basta  querermos.
Conquistas foram feitas, lágrimas derrubadas. Algumas de tristeza e outras de alegria. Abraços foram dados e sorrisos roubados. Amizades foram feitas e outras trocadas.
Pessoas chegaram, outras se foram. Se foram rápido de mais e a saudade é o que resta.. Perdas que nem o tempo vai poder curar.
Pessoas que fizeram de 2015 O MELHOR ano, cheio de carinho e determinação. Mestres que fizeram total diferença. Lugares marcantes e fotos tiradas. Lembranças que marcaram.
Varias vibrações, energia positiva e amor. Muito amor.
É isso. acabou.
Desejo paz, saúde e muita luz.
Meu primeiro pedido para 2016 é que o amor fique.
Feliz ano novo. Gratidão eterna.

Comentários

Mensagens populares