Para o crush, a minha confissão
É frustrante demais estar me sentindo como estou agora, a cada minuto do dia fico louca esperando uma mensagem sua. Quando você visualiza e não responde, sou eu que mando qualquer coisa só pra poder ter sua atenção pra mim. Fica chato as coisas sem você, fica sem graça.
Me dói muito ver o jeito com que você jorra as palavras, sem dó e nem piedade, já expliquei que sou sensível demais e você torna a repetir as mesmas coisas. Você não vai mudar, até por que eu não posso pedir por isso, e mesmo se pedisse, não valeria a pena mudar por mim não é mesmo? Eu to aqui e você aí. Sou eu quem baba em você e não ao contrário. Os sentimentos não são recíprocos, a intensidade das coisas são diferentes quando se trata de você. É insuportável ficar esperando o celular vibrar com uma notificação e não ter nada.
Achei que com o tempo, que quando ficasse mais velha quem sabe, aprenderia a lidar com esse lance de sentimentos, mas essa porra toda é um saco. As vezes queria apenas ser uma puta e beijar todos e não me apegar a ninguém. É isso, eu me apeguei a você...fui contra a regra número um que é: NÃO SE APEGAR.
Foi falha minha, falha sua por ser tão incrível a esse ponto e me deixar assim : caidinha e brava ao mesmo tempo. Por despertar tantos sentimentos ao mesmo tempo em mim, me levar ao extremo em questões de segundos.
Como já disse antes não sou assim com nenhum outro menino ou como você mesmo diz: homem. Mando foto zuadas, mando áudio, falo merda. Você sabia que não vou dormir em quanto você não vai? Essa sou apenas eu tentando conquistar você. Aliás conquistar você é uma das tarefas mais difíceis desse mundo e fico me perguntando se vai valer a pena toda essa dor de cabeça. O frio na barriga ao ler as mensagens, o sorriso bobo quando recebo algum elogio, ou os áudios com a melhor voz do mundo.
Não acho que vale a pena, não vale a pena eu me encantar por um cara que nunca vou poder beijar ou poder chamar de meu. Dói saber que não sou o seu tipo de garota ou mulher que você procura pra casar. Nunca fui tão sincera ao dizer que casaria com você, você é incrível e seria um ótimo pai e olha eu de novo me contradizendo já que não quero ser mãe. É esse o efeito que você causou/causa em mim, essa vontade de planejar o futuro, de me imaginar ao seu lado e nós sendo felizes para sempre. De você sendo meu príncipe....Pena que esqueci que príncipes não existem, metade das coisas que já senti também não. É só a distância mostrando que serve para machucar as pessoas, nada daquilo é real. Nós dois juntos nunca seremos reais.
Desculpas por ser assim, intensa demais, só não sei sentir pela metade. Desculpas se o assustei com essas palavras, só precisava que você as lesse, desculpas por ser ansiosa demais, sempre fui assim. Desculpa por ter criado uma história na minha cabeça e ter esperado você fazer o seu personagem. Desculpas por querer tanto que desse certo, só pensei que você seria o cara que esperei tanto ou o dono da frase: "tudo tem sua hora, você vai encontrar um cara e aí vai e entender o por que dos outros não terem dado certo".
Desculpas



Comentários
Enviar um comentário