Seja presença
Falta amor, falta abraço, sorriso e principalmente presença.
Presença de pessoas que estão longe, que chegaram e cativaram. Presença de quem já foi presente e hoje não é mais. Cativaram e foram embora sem se preocupar com o que foi semeado.
A saudade dói, pensar nas horas trocadas por conversas, dos planos pro futuro. As pessoas chegam e vão sem pensar no que deixaram pra trás, da magoa e dos sentimentos que foram transformados.
"Você é eternamente responsável por aquilo que cativas".
Faça essa frase ter um sentindo real, seja alguém presente mesmo que distante. Não abandones aqueles que se importam contigo, não de desculpas. Seja presente, faça ter válido a pena todo o sacrifício pra que essa amizade tenha válido a pena.
De mais valor a pessoa que está a seu lado do que a que está na sua lista de contatos. Infelizmente essas que estão no celular, julgamos ser mais presentes que as que estão conosco dia a dia.
Seja presente pra quem prometeu que seria, seja amiga de verdade e cultive o que você cativou. Seja presente da forma que puder.
Emane paz, luz e amor.



Comentários
Enviar um comentário