Tomando no cu e aprendendo




Se decepcionar faz parte, vai do nosso equilíbrio saber lidar com isso. 
As vezes dói, machuca. Quebrar a cara nunca é fácil mas por mais doloroso que seja, vai servir de algo no futuro. Nessa vida quem nunca foi decepcionado ou já decepcionou alguém, que atire a primeira pedra. É assim, o ciclo das aprendizagens dessa louca caminhada chamada vidaTer expectativas demais piora a situação, sempre na esperança de que dessa vez vai ser diferente, que esse amigo vai ser leal de verdade. Desculpa cara, mas nessa vida a única pessoa que não vai te desapontar vai ser você mesmo. Que a cada dor que sentimentos, possamos nos tornar mais fortes, que a cada sofrimento vivido se torne algo para nós lembrarmos que passamos por mais essa barra. É difícil ser machucado por quem gostamos, mas depois de um tempo a gente se acostuma com a ausência das pessoas. Para de doer tanto.

Comentários

Mensagens populares