Sexo x Amor
Na sociedade atual, a porcentagem de garotas que já perderam a virgindade é muito grande. No século passado, somente depois do casamento é que as mulheres poderiam se entregar para seus "amados". Hoje em dia não é bem assim. Evidentemente que algumas garotas fizeram por amor, porém mais da metade deve ter feito por pressão da sociedade. Nos dias de hoje você é taxada como brega ou boba por não ter feito sexo ainda. Na minha humilde opinião, perder a virgindade vai muito além de só sexo. É o encontro de duas almas, de vidas e histórias que se cruzaram. Por mais bobo que isso soe, deveria ser pelo menos especial e não apenas fazer por fazer. Há um grande problema nisso tudo pois em pleno 2016, não se acha mais homens de verdade, que querem esse envolvimento de corpos e trocas de almas. Eles querem somente uma transa e nada mais. Então pessoa que está lendo isso, se você for virgem meus parabéns. Se sinta orgulhosa por não ter se entregado pra qualquer babaca. E se você já se entregou pra um babaca, não se sinta mal por isso, faça com que esse ocorrido tenha feito no mínimo algum sentido. Então é isso, sem neura de "ter que perder a virgindade pois sou a única da turma que ainda não fez", sem essa de "estou sendo boba" ou qualquer outro pensamento. A hora certa vai de você, não é a sociedade que sabe qual é a sua hora. Viva intensamente e aproveite cada momento.



Comentários
Enviar um comentário