Jeitinho brasileiro
Brasileiro é um bicho foda né? Hahahaha
Estamos no fundo do poço, literalmente na merda mas não
perdemos esse jeito único de ser.
Brasileiro é malandro e gosta de inovar, burlar as regras e
se sentir inteligente por isso. Fazer “gatos” nas casas e se orgulhar por não estar gastando
com tv acabo.
Brasileiro é bicho bom, fingi ser manso mas quando vê é arisco.
Quando mexem com seus direitos da logo aquele bote. Mas continua sendo bicho
que ama, bicho que acolhe e sabe dar carinho. Gringos os brasileiros são fodas.
Estamos a menos de duas semanas das Olimpíadas e os golpes e
politicagem infelizmente amenizam o sentindo do “ser brasileiro” para alguns,
mas meu bem para outros não interfere em nada.
Podemos estar na merda mas na hora H mesmo, brasileiro torce
pro time sim, grita pelo ginasta que finalizou a prova perfeitamente, bate no
peito e se emociona ao cantar o hino nacional.
Brasileiro tem orgulho de ser brasileiro.
Brasileiro é bicho que não se pode prender em gaiola,
brasileiro é bicho malandro e não bicho burro que pensam que podem controlar.
Eu, você, nós somos brasileiros. Me orgulho de ter nascido
em terras tão puras e ricas em vegetação e espécies tão extraordinárias. Terras férteis que estão reflorescendo pessoas de alma verde e amarela, pessoas do bem. Desculpem os "antis" Brasil, mas brasileiro é bicho EXCELENTE.



Comentários
Enviar um comentário