Mas meu amor....
Nasci menina, depois virei mocinha e agora já sou mulher. Mulher que luta, sonha, batalha e não desiste.
Em uma sociedade que diz que somos inferiores ou que não podemos ocupar tal cargo na empresa por não ter capacidade. Lamentável, justo eu que sempre acreditei na mudança começo a duvidar que ela um dia possa existir. Ouvi boatos de que nós mulheres nascemos para ser suporte dos homens. Ah meu bem, veja só, pois acho que não. Nasci pra seguir meus sonhos, ter minha liberdade e ser quem sou. Quem vê pensa que vou deixar minha vida cheia de metas pra ser cabide de macho. Mas meu bem, veja novamente que não sou diferente de você. Me esforcei, estudei e me formei. Quero saber por que cargas d'água macho ganha mais do que eu. Só por ser homem?
Ah que vida mais injusta, uma mulher delicada como uma flor não pode fazer tiro de guerra. Por que ? A porque mulher é fraca e nasceu pra ficar em casa cuidando dos filhos. Monamur, por favor. Eu sou guerreira, não desisto por qualquer coisa e muito menos abaixo a cabeça. Abaixar cabeça para homem então? Nem morta.
Meu bem, eu sou mulher e me orgulho disso, não quero ter preferência ao procurar uma vaga para o carro, ou não quero cordialidade para não passar em uma rua esburacada.
Meu querido, eu sou mulher e sei me virar muito bem, não preciso disso não.
Sou mulher que quer justiça e igualdade.
Por que afinal um pênis vale mais que uma vagina?



Comentários
Enviar um comentário