Saudade é amor que fica
Saudade. Que sentimento mais traiçoeiro. Chega assim, de mancinho. Bateu na porta e eu abri, quando percebi já tinha tomado conta do meu lar. Peito arde, estufa, se corrói todo.
Aaah saudade, como eu gosto de você. Sim minha amiga, eu gosto. Por que ? Porque se não fosse a senhora não me recordaria de todas as maravilhas que a vida me propôs, das pessoas que me ajudaram a ser quem sou ou dos lugares que conheci. Saudade, a senhora é amiga boa, meio falsiane as vezes tenho que admitir. Saudade, saudade, saudade. Não acredito que me traíste. Eu pensei que fossemos amigas. Oi? Como é que é? Você me traiu pra me deixar mais forte ? Ok saudade, eu vou tentar entender.
A vossa senhoria encheu meu peito com sua presença para mostrar que sentir saudade faz bem e que é com ela que aprendemos que a vida pode ser linda, basta sabermos amar.
Eitaaa saudade, o forninho caiu aqui. To confusa, muitas informações para um pobre coração que só sabe bater.
Ta bem, ta bem já entendi.
Saudade é amiga e não inimiga, trás consigo um paninho branco simbolizando paz.
Saudade, obrigada viu? Obrigada por nunca me abandonar e me fazer lembrar das coisas boas da vida. Já está indo embora? Aé, você volta daqui dois dias. Estarei esperando. Quer um café? Ok, eu farei. Até domingo, volte sempre.



Comentários
Enviar um comentário