Melhores do ano
Dos ciclos da vida o que eu mais gosto é os das mudanças. Mudar é algo tão simples e revigorante. Ser, crescer, colher.
O meu ciclo de 2016 com transformações e metamorfoses foi um dos melhores anos da minha vida, se não o melhor. As pessoas que conheci valeram por todas as decepções passadas que sofri. Cada uma das mesmas mudaram algo em mim. Plantaram uma sementinha que espero poder cultivar para o resto da vida. Gostaria de agradecer por essas pessoas terem aparecido em minha vida, terem me feito mais feliz, mais madura, mais louca e principalmente por me amarem como sou.
Diante de tantas turbulências em um período estressante pré vestibular, as coisas ficaram mais leves e mais coloridas, tinha um sentido maior do que apenas passar no vestibular.
Festas, bebidas e muito som. Ao meio disso tudo encontrei uma reciprocidade que nunca tinha experimentado, amizade verdadeira. Ter alguém que possa chamar de melhor amigo é de encher o peito. Encher de amor, paz, alegria.
Muitas lágrimas foram derrubadas ao longe de 2016, muitos planos adiados e muitos elos transformados. Sou grata também por essa limpeza de alma que pude fazer.
Sou grata a vida, a Deus, a mim mesma mas principalmente sou grata a vocês que foram o motivo pelo qual resolvi escrever.
Obrigada, thanks, gracias, gratidão por tudo o que passamos e ainda iremos passar. Obrigada por mudar meu 2016.
Se tem algo mais precioso do que amizade, eu desconheço. Poderia ficar aqui por um bom tempo tentando explicar todos os sentimentos que transbordam ao lembrar dos amigos que fiz e das amizades que cultivei. Gratidão por tudo. Paz.



Comentários
Enviar um comentário