Tombei
Desde pequena fui ensinada que - devo sentar de pernas fechadas- ou - uma mocinha não faz isso.
Hoje com a minha idade dou risada desses comentários bem ridículos que minha família ensinou.
Na adolescência sempre a mesma ladainha que enraizaram em nossas mentes. "Você deve esperar " "Menina não pode ter iniciativa. " "É vulgar menina mostrar interesse".
Só rindo.
Se eu tenho interesse, eu vou mostrar. Não vejo problema algum em uma menina chamar o rapaz para conversar, trocar um elogio, ou chegar mandando a real do tipo "tenho interesse e quero te beijar" (obs: essa é mais minha cara). Não vejo absurdo algum em olhar, trocar um sorriso, fazer um charminho. Você mulher, tome iniciativa, sem essa de "ter que esperar o cara". Amores, somos livres.
Minhas amigas me chamam de cara de pau, pedem 1/3 da minha coragem. Amigos, essa sou eu. Sou cara de pau mesmo, não tenho vergonha. Já recebi vários nãos, já recebi vários vácuos e vida que segue.
Estou cansada desse pensamento opressor e retrógrado onde o HOMEM TEM QUE CHEGAR. Ahhhh me respeitem vai. Eu chego aonde quero, em quem quero, quando quero. Fora quando xingam e dizem que nós mulheres não temos coração. Acho bem engraçado isso já que são os machos que nós usam como objeto e quando fazemos a mesma coisa, o orgulho é ferido.
Queria resumir esse desabafo em uma frase : me poupe, se poupe, nos poupe.
Forte abraço!



Aplaudindo de pé
ResponderEliminar