Gente da gente
Gosto de pessoas simples, que não precisam de muito para ser feliz. Uma boa música, um colchão e a chuva ao fundo. Que melodia deliciosa para desfrutar da vida.
Pessoas vem e vão, mas eu particularmente prefiro as que nunca foram e sempre ficaram. Elas sim valem a pena. Pessoas assim que tornam a vida melhor.
Exalar amor, sorrir como bom dia, abraçar com os olhos e beijar a vida.
Sejam gratos pelas pessoas que te rodeiam e te fazem uma pessoa mais plena. Dêem valor nos pequenos momentos. Valorize quem te faz sorrir as 5:00 da manhã, agradeça a quem faz seu coração se acalmar apenas com a voz.
Não gosto de pessoas normais, elas são vazias.
Eu gosto de gente que mete o loko e sorri por qualquer besteira.
Gosto de quem é feliz sem se importar por que, são felizes por que amam a vida.
Ame a sua vida irmão, ela é preciosa.



Comentários
Enviar um comentário