Gente da gente 






Gosto de gente que desperta coisas boas, que me fazem sorrir só com o olhar, que iluminam o dia apenas com uma mensagem ou com um simples toque. 
Gosto de pessoas simples, que não precisam de muito para ser feliz. Uma boa música, um colchão e a chuva ao fundo. Que melodia deliciosa para desfrutar da vida. 
Pessoas vem e vão, mas eu particularmente prefiro as que nunca foram e sempre ficaram. Elas sim valem a pena. Pessoas assim que tornam a vida melhor. 
Exalar amor, sorrir como bom dia, abraçar com os olhos e beijar a vida. 
Sejam gratos pelas pessoas que te rodeiam e te fazem uma pessoa mais plena. Dêem valor nos pequenos momentos. Valorize quem te faz sorrir as 5:00 da manhã, agradeça a quem faz seu coração se acalmar apenas com a voz. 
Não gosto de pessoas normais, elas são vazias. 
Eu gosto de gente que mete o loko e sorri por qualquer besteira.
Gosto de quem é feliz sem se importar por que, são felizes por que amam a vida. 
Ame a sua vida irmão, ela é preciosa.

Comentários

Mensagens populares