Se apega sim
Tudo haver. Sempre o mesmo papinho, os mesmos apelidos, os mesmos pedidos, nunca muda, nunca evolui. As pessoas não se apegam mais, tem medo de se arriscar, querem uma transa e nada mais. No outro dia nem uma mensagem de "bom dia" ou "como você está" mandam. Não são só os homens, mulheres atualmente tem agido simultaneamente iguais. Pobres de espíritos, pobres de sentimentos. Em um mundo onde se luta pelo amor, outros desperdiçam por temor. Ora, se tudo fosse fácil, a vida não teria graça, arriscar é bom. Já pensou em cair de cabeça em um relacionamento sem medo do depois? Apenas se entregar e amar. Pobres humanos que querem apenas contatos carnais e nenhum contato de alma. Sinto pena de pessoas com pensamentos pequenos assim e que não sabem o que é o amor. Não que eu saiba, não que você saiba. Mas veja bem, o simples fato de se entregar em uma relação já é um primeiro passo para o amor. Aplicativos de relacionamento onde a primeira mensagem é "manda nudes". Seria hiprocrisia se eu dissesse que nunca usei esses tais aplicativos. Usei sim e continuo usando, mas com o passar do tempo venho me decepcionado ainda mais com as pessoas. Onde tudo é questão de falta de tempo, se esquecem que cativar primeiro o interior é mais importante do que ter no exterior um tanquinho. Somos todos vítimas e bandidos nessa história de se entregar. Todos têm medo de arriscar mas continham a lutar por pessoas mais reais.



Comentários
Enviar um comentário