Noites de uma jovem insensata





Meus sentimentos são como armários. Cada gaveta contém um sentimento. Uma gaveta tem amor, na outra raiva, na seguinte medo, na sequência alegria, depois desejo, mais pra frente saudade, na gaveta de baixo tem razão e na de cima raiva. Nesses últimos dias eu fui mudar de casa e na mudança, minhas gavetas se misturaram muito, cada uma para um lado, as de cima foram pra baixo e as do lado esquerdo foram pro lado direito. Não consigo decifrar o que sinto em cada dia, às vezes estou feliz e de repente com medo. Vou dormir amando e acordo odiando, estou sorrindo e logo em seguida perdendo a razão. Estou fora de controle, aliás nunca estive, mas ultimamente esses estranhos sentimentos estão brincando de esconde esconde com a hospedeira aqui. E arde, e queima e dói. Meu coração machucado pulsa bem devagar, os curativos e bandagens não conseguem cura-lo. Eu mesma não consigo cura-lo. Estou à margem da loucura e me sentindo perdida em mim mesma. 
Quem sou eu? O que estou sentindo? 
Não sei, essa é a unica resposta plausível.
Voltando ao assunto, não gosto de mudanças, elas sempre causam confusão, quero acordar e ter o meu armário organizado certinho, assim posso voltar a viver bem, com cada sentimento em sua devida gaveta.

Comentários

Mensagens populares