Se apega sim       

  
.
                                                                                                                                                                   
       
Hoje em dia as pessoas têm medo dos sentimentos, se acuam dentro de seus mundinhos virtuais e esquecem de que o amor ainda existe sim. Se fosse para levarmos a frase "não se apega não" a sério, não existiria um mundo. Se os homens das cavernas não tivessem relações de amor, não estaríamos aqui. Se as civilizações mais antigas como Roma, Grécia, não tivessem se apegado, literalmente não estaríamos aqui. Sei que é uma analogia um tanto quanto errada ou distante do nosso cotidiano, mas reflita. Foi preciso todo um ciclo para chegarmos até aqui, e agora vem com esse papinho de não se apegar. Aonde irão parar as novas gerações? Irão se sucumbir assim? Sem relacionamentos, namoros, casamentos, filhos. As hereditariedades se cessariam. 
 A sensação mais gostosa é poder sentir as borboletas no estômago em um primeiro encontro ou no primeiro beijo. Mas para isso, lembre-se : se apega, se apega sim, mas se apega com toda a sua alma, sem pensar na possibilidade do sofrimento ou de uma desilusão. 
Qual seria a graça da vida sem uns corações quebrados ? Afinal, existem outras colas para esses pedacinhos quebrados, mas para isso acontecer, ele precisa estar aberto para sentimentos. 
Viva o agora, sinta cada sensação e arrepio que o outro tem a lhe oferecer. 
Ame, abrace, sorria. Se apegue sim.




Comentários

Mensagens populares