Com todo o meu amor
Eu procurei milhares de formas para tentar amenizar meu erro e não achei nenhuma que chegasse aos seus pés. Me dou melhor com palavras, desculpe se não gosta de ler.
Durante os dias que ficou longe, a cidade não tinha mais graça, eu não fazia mais o caminho até a sua casa ou não ia até a praça para nos vermos.
Nos falamos todos os dias, ou melhor, eu falava com você todos os dias e tu respondia quando tinha vontade. Eu deixei, me estressei e chorei por isso. Passou. Durante os dias que se sucederam meu coração se apertava cada minuto mais, em minha mente eu estava te perdendo, você já não era quem eu conhecia. Eu implorava para que isso fosse apenas um devaneio mas não era, você foi para SP mas parecia que tinha ido para outro mundo, um mundo no qual eu não podia participar, um mundo só seu.
Era emocionante falar para as pessoas que estava namorando no começo, meu peito se enchia e meu sorriso surgia no mesmo instante. Depois de um tempo comecei apenas a falar que "namorava", não tinha mais certeza de qual era nosso status, não sabia se você continuava gostando de mim, as aspas serviam para eu continuar acreditando que você era meu. No final disso tudo nem te chamava de namorado mais, quando as pessoas me perguntavam eu dizia "estou de rolo", "tenho um boy", "tô com um cara". Nossa relação se transformou de uma hora para outra em apenas uma lembrança, não era mais algo concreto, não era algo que eu tinha esperança.
Última semana de férias, primeiro dia na faculdade. Meu coração a mil por rever meus amigos e ouvir os novos planos para o segundo semestre. Hora do intervalo, um copo de cerveja, uma Skol beats, rodinha de amigas. O erro aconteceu ali, quando fui surpreendida e tive um beijo roubado. Sim, foi roubado, tenho minha mais plena convicção de que foi roubado.
Acho que cometi outro erro, quando contei pra você via celular. Não era algo que estava em meus planos, em minha mente iria contar pessoalmente, mas quando você perguntou, achei que seria injusto mentir duas vezes e contei. Você se chateou, se irritou, me odiou. Fiquei assustada, não esperava por essa reação.
Mandei desculpas, pedi perdão, disse eu te amo, me humilhei. Fui bloqueada. Tentei de novo em outra rede social com as mesmas mensagens, me perdoa, eu te amo, não desiste de nós. Novamente bloqueada. Cansei. Agora só tinha que esperar e junto com a espera vieram as lágrimas, o desespero, o medo. Tudo junto e muito misturado. Nesse nosso pequeno tempo juntos, me permiti ser feliz novamente, tinha alguém pelo qual meu coração pulsava de verdade, não era mais um interesse físico, mas eu tinha interesse no seu ser. Que ser mais lindo. Confesso que quis te matar por vários momentos mas quando lembrava da sua mão entrelaçada a minha, a calmaria chegava e tudo o que eu queria era seu colo. Que saudades do seu abraço e do seu cheiro. Saudades da sua boca e do sorriso mais lindo do mundo. Saudade de nós.
Desculpa por todas as vezes que te fiz mal, que te fiz chorar ou até que te fiz me odiar. Meus sentimentos por você são os mais puros e sinceros. Me sinto honrada por ter sido a primeira garota pela qual você chorou, quem sabe até a primeira garota que você gostou de verdade. Eu aceito, se você quiser terminar eu aceito, se isso for te trazer felicidade, por mim tudo bem. Só quero ver esse teu sorriso novamente, mas que ele seja verdadeiro. Independentemente do que aconteça agora, do que conversamos, nunca se esqueça: eu te amei, eu te amo. Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de ter você, mesmo que por um curto período. Siga sempre seu coração.



Comentários
Enviar um comentário