Eu hein
Vazia. Vazia de sentimentos, de amores, de amizades. O meu coração anda tão só que nem ao menos a minh'alma tem contato com ele. Óh o que me adiantas ter coração se não posso sentir então?
Sorriso murcho, cabisbaixa, olhar longínquo. Quem dera essa fase de dia bom dia feliz fosse algo só em filmes da Disney. Logo eu que vivo a proclamar a minha felicidade, hoje me encontro calada e apagada. Não sinto vontade de ter contato com as pessoas, troco o menos possível de palavras com quem convive comigo, minha calmaria é poder abraçar minha cachorra e minha gata.
Tô aqui contando os dias para te ver, as férias não são a mesmas sem você. Ora, ora essas rimas saem tão naturalmente que me esqueço que sou gente e não poeta. Pois bem, afinal, eu sou poeta não? Converso comigo mesma nessa discussão de palavras clichês. Vai e vem, vai e vem.
Eu que vivo correndo de números, me apego veementemente as letras que conseguem expressar todo o meu ser. Tamyres é estranha, bicho sem pé e sem cabeça, não pensa em escrever coisas oriundas, apenas em contar sobre os monstrinhos de sensações que a acometem.


Q lindo prima, parabéns pelo texto, ja virei sua fã, bjs ♡
ResponderEliminar