Ser ou não ser, eis a questão...
Quando um relacionamento chega ao fim, por vezes os dois se afastam, se odeiam, perdem qualquer contato um com o outro. O único sentimento que restou foi raiva.
Não era pra ser assim sabe, não importa por quanto tempo tenha durado tal relacionamento, mas o que deveria prevalecer era o carinho, as boas risadas, até as brigas para lembrar o porque de não ter dado certo.
É muito radicalismo, em questões de segundos as pessoas te excluem da vida delas e todo o passado foi embora. Não se importam em ao menos manter uma amizade. Com toda certeza do mundo pode e deve existir amizades entre ex sim, sem remorso ou magoa. Guardar as fotos e até os presentes, não precisa ser em um lugar visível, mas apenas guardar, quando a tempestade passar, você irá olhar para aquele objeto e sorrir por recordar de toda a história.
Os sentimentos de "não gosto de lembrar" "ainda choro" "ele me fez sofrer" "ela não merece mais nada de mim" deveriam ser deletados de nossas vidas, ficar apenas os sentimentos bons, deixar que as borboletas no estômago revivam para novas experiências. A vida é um ciclo, uma roda gigante, um bambolê, a vida pode ser qualquer coisa que gire, que se movimente. Estamos aqui pra isso, mudar, transformar, converter-se, torna-se pessoas melhores, dia após dia esse deveria ser o nosso maior objetivo.
Superar, deixar que com o tempo tudo fique bem, deixar o coração em paz e ir dormir com pensamentos saudáveis e leves.
Diga-se de passagem, estamos aqui nesse mundo por um tempo indeterminado, então não vale a pena ter sentimentos ruins, por ninguém. Até aquela abelha que te picou e tu ficou inchado sabe, não deseje que aquela abelinha morra. Relembre-se a todo instante : não ter sentimentos ruins por ninguém. Garanto que com esse "mantra" as coisas vão começar a fluir melhor.
#paz



Comentários
Enviar um comentário