Ahhhhh Wilson vaiiiii!!!
Depois de tantas vitórias, tantas lutas por seus direitos, a comunidade LGBT sofre mais uma vez, uma surra da sociedade. Diante deles, os gays são inferiores ao resto da população. Tão incoerente quanto intermitente, parar agora não faz sentido.
Uma pessoa nunca escolhe ser gay, nunca é por graça ou por que nunca deu certo um relacionamento hétero. O ser humano não é tão burro ao ponto de querer ser descriminado e excluído pelas pessoas. Já pararam para analisar por esse angulo?
Quando o amor acontece, não é para o órgão genital que eles se apaixonam, é pelo ser todo, um conjunto. O sexo biológico é só um mero detalhe que vem de brinde.
Se seu primo é gay, o que isso interfere na sua vida? É você quem está dando o c#? (caso você se denomine hétero não, mas né....). Então deixa o raio do seu primo em paz. Se você descobriu que a sua sobrinha é lésbica, não tenha nojo ou receio. O caráter, as qualidades, os defeitos, são todos os mesmos. Com quem ela se relaciona, não é da sua conta, muito menos algo extraordinário para tanto drama assim.
Se sua filha resolve assumir sua bissexualidade, não ache que isso é o fim do mundo. Isso quer dizer que ela se interessa por pessoas, ou seja, primeiro rola um sentimento pelo ser humano e depois por consequência o sexo. Isso não é indecisão, isso é preferência pelos dois sexos apenas. Ela gosta de ambos e não tem que escolher apenas um.
Não são os gays que precisam de um "rumo na vida". Não é a comunidade LGBT que precisam de ajuda. Tudo isso, quem necessita são vocês homofóbicos.
Uma pessoa nunca escolhe ser gay, nunca é por graça ou por que nunca deu certo um relacionamento hétero. O ser humano não é tão burro ao ponto de querer ser descriminado e excluído pelas pessoas. Já pararam para analisar por esse angulo?
Quando o amor acontece, não é para o órgão genital que eles se apaixonam, é pelo ser todo, um conjunto. O sexo biológico é só um mero detalhe que vem de brinde.
Se seu primo é gay, o que isso interfere na sua vida? É você quem está dando o c#? (caso você se denomine hétero não, mas né....). Então deixa o raio do seu primo em paz. Se você descobriu que a sua sobrinha é lésbica, não tenha nojo ou receio. O caráter, as qualidades, os defeitos, são todos os mesmos. Com quem ela se relaciona, não é da sua conta, muito menos algo extraordinário para tanto drama assim.
Se sua filha resolve assumir sua bissexualidade, não ache que isso é o fim do mundo. Isso quer dizer que ela se interessa por pessoas, ou seja, primeiro rola um sentimento pelo ser humano e depois por consequência o sexo. Isso não é indecisão, isso é preferência pelos dois sexos apenas. Ela gosta de ambos e não tem que escolher apenas um.
Não são os gays que precisam de um "rumo na vida". Não é a comunidade LGBT que precisam de ajuda. Tudo isso, quem necessita são vocês homofóbicos.
É fácil por a culpa na idade né?
"No meu tempo não era assim". "Eu não fui criado assim".
Deixa eu te falar uma coisa queridinho, na frase "no meu tempo não era assim", é nítido perceber o passado, ou seja, passado, past. Já foi, já era, acabou.
Estamos em 2017, enquanto a vida amorosa/sexual dos outros interferirem na sua, tu nunca será feliz. Falta conhecimento, falta amor ao próximo, falta empatia e acima de tudo: falta vontade de mudar.
Vocês preconceitos não podem saber o que vai acontecer, vai que descobres que em sua família há uma pessoa gay. Esteja preparado pra isso fofo, a vida continua e ninguém vai mudar por que você não gosta dessa ideia.
Mais respeito por favor!
Forte abraço!
"No meu tempo não era assim". "Eu não fui criado assim".
Deixa eu te falar uma coisa queridinho, na frase "no meu tempo não era assim", é nítido perceber o passado, ou seja, passado, past. Já foi, já era, acabou.
Estamos em 2017, enquanto a vida amorosa/sexual dos outros interferirem na sua, tu nunca será feliz. Falta conhecimento, falta amor ao próximo, falta empatia e acima de tudo: falta vontade de mudar.
Vocês preconceitos não podem saber o que vai acontecer, vai que descobres que em sua família há uma pessoa gay. Esteja preparado pra isso fofo, a vida continua e ninguém vai mudar por que você não gosta dessa ideia.
Mais respeito por favor!
Forte abraço!



Comentários
Enviar um comentário