Fatos de uma jovem em crise 




É muito fácil dizer que nos decepcionamos com alguém, jogar a culpa no outro e dizer que você não fez nada. É incrível o jeito que o ser humano tem de sempre tentar amenizar a culpa dizendo do outro. Se alguém já nos decepcionou, já parou para analisar que também já decepcionou um ser humano ? 
Pois sim meu caro leitor, desculpe ser a pessoa que te contou a verdade. Você já fez alguém chorar, morrer de raiva, querer esfregar sua cara no asfalto. Provavelmente fez alguém sentir um leque de sensações e confesso que às vezes não boas. O que te causaram de sofrimento, você causou a alguém. 
Então pare de sempre jogar a culpa no outro. Se tu errou, peça desculpa, não seja orgulhoso. Se não queremos quebrar a cara, os outros também não querem. 
Seja uma pessoa que você gostaria de poder namorar, sacou? Seja para os outros, o que quer que sejam pra você. 
Se coloque no lugar do outro, tenha empatia pela vida e acima de tudo, ame com intensidade.


Comentários

Mensagens populares